sexta-feira, 4 de março de 2011

SOBRAS DE UMA VIDA

Tenho a consciência de que estou vivendo os dias que me sobram de vida, pois já deixei mais para trás do que tenho pela frente, estatisticamente falando.   O que fazer então dos dias que me sobram? Chego até aqui com a mais plena sensação do dever cumprido. Boa filha, boa esposa, boa mãe. Mas e agora? Pais enterrados, filhos criados, casamento desfeito.

A vida me cobrando compromissos, planos e eu sonhando em rodar o mundo. De que adianta ter sonhos se não temos a coragem de colocá-los em prática. Comodismo, covardia, decepção? Gostaria de num ímpeto poder resolver isto. Pegar os parcos recursos de que disponho e investi-los em sonhos. Afinal não sabemos quanto tempo nos sobra. E estas sobras deveriam ser mais bem aproveitadas.

Como boa dona de casa sempre tirei o melhor proveito das sobras do dia. E eis que agora me vejo sem saber o que fazer com as sobras de minha vida.

Que Deus me ajude!

Um comentário:

  1. Saiba que ...

    Tudo é possível para quem tem fé.
    Jamais diga que não pode, não consegue, não é capaz.
    Em seu interior existe uma grande força que pode concretizar todos os desejos desde que os propósitos sejam para o bem.
    Com a Graça de Deus tudo dará certo, você irá conseguir.
    Tenha isso em mente e não hesite. Você verá as coisas mudando para melhor.
    E se a vida exige muito de você sinta-se Feliz.
    Pois a vida é Deus e Deus só exige muito aqueles que Ele sabe serem capazes de vencer.
    Te adorooo

    ResponderExcluir